terça-feira, 12 de maio de 2015

Como usar o teclado do computador







30 comentários:

  1. Bom o video ele é muito instrutor para quem quer entrar no mundo da computação , pois ele auxilia e ensina como usar as teclas de um computador e quais são suas funções e utilidades para que a gente possa usufruir de todas as utilidades de um computador. Achei o video muito interessante e é fundamental para os internautas iniciantes.

    Enfermagem 01

    ResponderExcluir
  2. O video que acabamos de ver, nos mostra de fato com devemos utilizar o computador, com uma forma mais fácil de aprendizagem, assim podendo ser instrutivo para nosso conhecimento.

    ResponderExcluir
  3. Video de muita importância, pois auxilia as pessoas como usar o componente do computador corretamente e permite que tenhamos uma base de todas as atividades que o mesmo nos permite ter.

    ResponderExcluir
  4. o vídeo em si é muito bom,ensina como podemos usar o teclado de várias formas. Isso provoca interesse para quem vai assistir, e com certeza, quem assistir, vai querer saber mais sobre o computador e vai querer a aprender mais e mais.É muito proveitoso para o nosso conhecimento.

    ResponderExcluir
  5. foi bem interessante o video porque nos ajuda a ultizar o componente de um computador,e é uma maneira bem pratica e facil de aprender.

    ResponderExcluir
  6. Maravilhoso!!!!
    super interessante tenho certeza de que vai ajudar muitas pessoas assim como me ajudou.Parabens para quem fez e bom aprendizado para quem assistir.

    Enfermagem 1

    ResponderExcluir
  7. O video nos mostra como devermos usar um computador ,assim fica mais fácil das pessos aprenderem a ultilizar um computador , ele nós ensina a usar as teclas de um computador e etc. Bom achei o video muito interessante pois ele esta lhe orientando como se deve usar um computador.

    ResponderExcluir
  8. O vídeo é de grande ajuda para todos, pois nos mostra como usar as teclas de um computador e suas funções de acordo com cada uma delas, além disso , é bem proveitoso e com grande conhecimento.

    Enfermagem 1.

    ResponderExcluir
  9. De grande utilidade para quem está começando a aprender como se utiliza o PC!

    ResponderExcluir
  10. Muito interessante a forma como o video nos ensina a usar o teclado de uma maneira prática e simples .... gostei muito !

    ResponderExcluir
  11. Gostei Bastante Pois Pode Nos Ajudar Bastante A Nos Evoluir...

    ResponderExcluir
  12. muito bom!!!
    ajuda muito quem n tem noção e ensina mais a quem sabe.

    Hospedagem I

    ResponderExcluir
  13. De princípio, achei o video muito interessante pois muitas pessoas não sabiam desses códicos que o teclado nos oferece.
    Excelente video!

    ResponderExcluir
  14. Muito bom esse video , poderá ensinar muitas pessoas que sentem difiucldades de mexer no computador . Parabéns , muito interessante!

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Bom, gostei muito. Este video tirou todas as minhas dúvidas sobre como usar corretamente o teclado do PC e suas funções. E para os internautas iniciantes, este é um excelente video!
    Curso Técnico em Comércio - 1° Ano.

    ResponderExcluir
  17. ensina quem nao sabe usar seu teclado muito bom.

    ResponderExcluir
  18. Muito bacana esse video, ensina muito bem um pessoa que sente dificuldades em digitação.. *-*

    Comércio 1

    ResponderExcluir
  19. O video é muito legal e bem interesante, pois nos ajuda a entender melhor sobre um dos componentes de um computador e a sua função.
    Comércio 1

    ResponderExcluir
  20. Gostei bastante do video.Tirou muitas dividas minhas sobre as funçôes de cada tecla
    Comèrcio 1

    ResponderExcluir
  21. muito bom o vídeo gostei demais , pra quem não sabe usar o teclado ta aí rsrs

    ResponderExcluir
  22. gostei muito pois e bem informativo e crusial para o dia-dia.

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pela criação do vídeo, muito útil para quem não conhece ou tem dúvida sobre o teclado. eu gostei!

    ResponderExcluir
  24. achei o video muito interessante , e muito proveitoso ... Foi uma forma bem pratica de nos ensinar como usarmos o teclado .

    ResponderExcluir
  25. Excelente video,principalmente pra quem está aprendendo agora a manusiar um computador ,pois ele ensina algumas funções que o teclado tem.Gostei muito desse video.

    ResponderExcluir
  26. O vídeo acima, tem como objetivo geral instruir e informar as pessoas que não tem o conhecimento aprofundado de como manusear o teclado de um computador. O vídeo também mostra as funções das teclas e a junção de cada uma delas tais como, Ctrl+C (copiar) e Ctrl+V (colar).

    Enfermagem 1

    ResponderExcluir
  27. Bom o vídeo em si mostra as funçoẽs do teclado, ele é bastante proveitoso, pode-se também tirar muitas dúvidas.

    Enfermagem 1

    ResponderExcluir
  28. O vídeo é bem interessante, pois, ensina algumas funções do teclado para pessoas sem prática e sem habilidades com computadores e com a ajuda do vídeo eles podem tirar dúvidas.
    Enfermagem-I

    ResponderExcluir
  29. achei muito interessante o video acima,pois mostra de forma clara e objetiva as funções e atalhos do teclado.
    Enfermagem 1

    ResponderExcluir
  30. O vídeo acima mostra de forma clara como se manuseia o declado de um computador. Como algumas funções e atalhos pra quem é iniciante ou até mesmo pra quem não sabe algumas funções.

    ResponderExcluir